Butantan cria newsletter semanal Ciência do Coronavírus, com assinatura gratuita
Publicado em:
21/06/2020
21/06/2020 – Com o objetivo de compartilhar conteúdos confiáveis, 100% baseados em informações de cunho científico, o Butantan está produzindo semanalmente a “Newsletter Ciência do Coronavírus”.
A Newsletter tem linguagem simples e reúne as notícias mais importantes da semana, gráficos, vídeos, links para os principais artigos científicos, além de entrevistas com pesquisadores, tudo produzido pela equipe de comunicação do Butantan, sob o comando da jornalista Mônica Teixeira.
O conteúdo é semanal e pode ser recebido por e-mail gratuitamente. Clique na imagem abaixo para acessar o contéudo desta semana!
(da Equipe de Comunicação do Butantan)
Texto editável aqui, clique aqui para preencher
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes em nossos sites para melhorar o desenvolvimento de conteúdo interessante para nossos visitantes. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.