Projeto BuZum! abre atividades das férias de julho no Butantan, com o espetáculo infantil Mamulengo
As férias de julho já estão chegando e as crianças terão a possibilidade de apreciar a magia do teatro de bonecos do BuZum! gratuitamente, com muita diversão e Cultura Popular Nordestina.

O espetáculo Mamulengo será apresentado no Instituto Butantan, nos próximos dois domingos (dias 1 e 8 de julho). As apresentações são contempladas pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, ligado à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

São mais de 40 bonecos mamulengos (fantoches típicos do Nordeste brasileiro) que revelam de modo singular a rica expressividade do dia a dia do povo nordestino, mesclando com assuntos da atualidade.

Os bonecos foram especialmente confeccionados por mamulengueiros de Glória de Goitá de Pernambuco, cidade da zona da mata de Pernambuco, conhecida como a "Capital do Mamulengo". O texto foi escrito por Beto Andreetta e a direção foi de Wanderley Piras.
Com mais de sete anos de estrada, o projeto BuZum! carrega em sua bagagem um pouco mais do que atores criativos e bonecos mágicos, foram mais de 10.000 apresentações, para mais de meio milhão de pessoas.

Serviço
BuZum! nas Férias de Julho 2018
Local: Instituto Butantan
Datas: 01 e 08 de julho de 2018
Endereço: Av. Vital Brasil, 1500 - Butantã, São Paulo - SP
Sessões: 10h 11h 12h - 14h 15h 16h
Classificação: Livre
Duração: 20 minutos
Valor: Grátis (adquirir entradas com 30 min de antecedência)

(com informações da assessoria de imprensa do BuZum)​