Butantan abre inscrições para os cursos de 2018 com novos temas

O Instituto Butantan, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e um dos maiores centros de pesquisas biomédicas do mundo, está com inscrições abertas para os cursos de divulgação científica e extensão universitária do primeiro semestre. Os cursos “Conservação da biodiversidade: do discurso à prática” e “Como trabalhar répteis e evolução no Ensino Fundamental”, são novidades na programação.         
 
No total são oferecidos 31 cursos, sendo 24 de extensão universitária e seis de divulgação científica. Os temas abordados variam entre saúde, biotecnologia, museologia, ecologia, gerenciamento de resíduos, biologia animal, fotografia, cultura e tecnologia. 

“Os cursos são oportunidades de ampliar e aprofundar o conhecimento nas áreas de ciências médicas e biológicas relacionadas ao Instituto Butantan’’, enfatiza Luciana Mônaco, coordenadora do Núcleo de Difusão e Conhecimento (NDC).

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site e as vagas são limitadas. Confira a programação completa aqui​​ e inscreva-se! As inscrições para os cursos do 2º semestre irão acontecer a partir de maio.​